Sobre

Primeiro, veio a Mel Magrela, arteira e hiperativa. Depois, a Cacau Panqueca, elegante e gentil. Para não cair na tentação de transformar meu blog oficial num blog gateiro, criei o Cadê o Atum?.

Mel Cacau Lu Monte

Assine minha newsletter.

Leia no seu email

Seu email:

provido por feedburner

Se preferir, assine o feed.

Pesquisa
Miados Passados

Vem aí o Correio da Lu!

Correio da LuAlguns já notaram que na barra lateral dos meus blogs e ao fim de cada post há uma novidade: o link para assinar minha newsletter – vários já assinaram, inclusive, e agradeço. :)

Seguindo os passos da Nospheratt, criei uma newsletter para ter mais um canal de comunicação com você, leitor. Devo confessar que ainda estou trabalhando no formato, mas a ideia principal é agregar num só boletim mensal – enviado para o seu email – os resumos das minhas publicações nos vários blogs que mantenho: Cadê o Atum?Dia de Folga, Espresso do Meio-Dia e Mania de Organizar. Além disso, pretendo agregar outras informações bacanas que nem sempre viram textos.

O Correio da Lu servirá, também, para uma maior interatividade. Quando você receber o boletim, apenas clique em “Responder” para enviar-me sugestões, dicas, reclamações, ideias, pitacos etc. e tal – sobre qualquer dos blogs e sobre a própria newsletter.

Ca-la-ro que não usarei seu endereço de email para mais nada, e você poderá parar de receber os informativos a qualquer momento. Cada newsletter trará, no rodapé, um link para você se descadastrar.

O nº 1 sai no fim de janeiro – assine, ainda dá tempo! Basta clicar nesse link e informar seu email.

Espero contar com a sua participação em mais essa jornada. :)



Gostou?

Leia Também

Leave a Reply